terça-feira, 12 de março de 2013

7 novos canais na Claro TV já disponíveis

Conforme anunciamos com exclusividade aqui, os canais Aparecida, CNT, MTV Brasil, MIX TV, Rede Brasil (RBTV), RIT e a Rede Vida já estão disponíveis para todos os clientes da Claro TV.Com as novidades da noite de hoje, a operadora cumpre quase totalmente com a nova Lei da TV por assinatura, restando apenas a questão da Globo Nacional que está sendo discutida judicialmente e um problema contratual com a Rede TV, que anunciamos.
Com isso são mais 7 canais na grade da Claro, deixando suas opções em SD realmente variadas. Os canais MTV Brasil e Mix TV, chegam para agregar ainda mais no conteúdo jovem/musical. O RBTV agrada um público mais retrô, com filmes e séries da década de 70, 80 e 90. O Rit, a Rede Vida e a Aparecida trazem conteúdo religioso, e por último a CNT, canal que já foi forte no país mas que hoje vende quase que a integralidade de sua programação.
Independente de muitos gostarem e de muitos odiarem a nova lei, o fato é que haverão perdas e ganhos. canais como a RBTV ressuscitam uma programação inexistente na TV por assinatura, que nem o TCM e nem o Tooncast transmitem hoje em dia.
A MTV Brasil passa por uma restruturação, trazendo profissionais que deixaram a emissora em outras tempos, como Hermes e Renato. A Mix TV ainda não se firmou como poderia, mas o canal ao lado da MTV e da Play TV vão agregar bastante opções ao público jovem.
Os canais religiosos agradam uma fatia dos assinantes da operadora, que também não deve ser esquecida nem deixada de lado. Mesmo caso do CNT, que além de várias propagandas oferece em determinados horários programação religiosa/evangélica.
O fato é que jamais na história desse país, houve tantas opções na TV por assinatura. Haja satélite (e aumento de preço futuramente)...
Por sorte dos assinantes, não houve corte de canais na operadora. Apenas o Eurochannel pagou o preço.
Obs: após a inclusão de todos esses canais, restam mais 2 SDs em teste (um é a Rede TV e outro deve ser reserva apenas) e mais 2 HDs em teste (quem sabe os dois ESPNs HD que faltam na Claro TV). Será?

0 comentários:

Postar um comentário