terça-feira, 12 de março de 2013

Rede TV está fora da Claro TV

Todos os 7 canais de tv aberta obrigatórios que faltavam na Claro TV logo mais já estarão dando as caras na grade de programação

Porém o oitavo canal, a Rede TV, assim como já ocorreu várias vezes na história da operadora (desde a Via Embratel), ficará fora da grade, ao menos por enquanto.
Se quando os canais de TV aberto não tinham espaço garantido na TV por assinatura a Rede TV já penava para entrar na Via Embratel, hoje não encontra menos dificuldades. O canal será o único (fora a questão complicada da Globo Nacional/SBT nacional) que não entrará na madrugada de hoje para amanhã na Claro TV.

Desde hoje pela manhã as fofocas dos bastidores da operadora já apontavam para a falta da Rede TV nessa estréia de novos canais na Claro TV. A curiosidade agora é se de fato o canal enfrentará uma briga judicial para aparecer na grade da Claro TV. 

Para os fãs que desanimaram com a falta do canal (que hoje em dia está bem carente de programação, diga-se de passagem), pode se animar com velhas pedidas, como a MTV Brasil, a Mix TV e o interessante RBTV, que conta com diversas séries e desenhos animados clássicos, 

0 comentários:

Postar um comentário